Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Policia faz a reconstituição da morte do juiz Odemar Góis

Quinta-feira, 17 Junho de 2010 - 14:19 | Eliana Batista


Policia faz a reconstituição da morte do juiz Odemar Góis
A Policia Civil de Cacoal realizou na noite de ontem (16/06) a reprodução simulada (reconstituição) do assassinato do juiz aposentado José Odemar Góis. O crime ocorreu no dia 10 de maio de 2005. Esta é uma das últimas fases para que a investigação policial sobre o caso seja concluída.

Conforme informações do Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, a reprodução simulada teve a finalidade de esclarecer alguns detalhes informados pelas testemunhas. Ele destacou que as investigações sobre o assassinato nunca ficaram paralisadas. “Onde houver uma lei nos vamos fazê-la cumprir, onde houver um crime vamos investigá-lo e onde houver uma vítima iremos nos posicionar ao lado dela”, enfatizou Oliveira.

O delegado ressaltou ainda o trabalho do perito Cláudio Gomes da Silva, coordenador da Policia Técnica de Cacoal, que foi o responsável pela reprodução. Oliveira também agradeceu aos Policiais Civis e Militares e aos Guardas de Transito Municipal que colaboraram para que a reprodução fosse realizada com sucesso.

José Odemar Góis, foi morto por volta das 18h30min, quando saia de seu escritório, localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro da Cidade. Ele foi atingido por vários disparos de uma pistola calibre 380 e morreu no local. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News