Rondônia, quarta-feira, 8 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 13h18

Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de ecstasy

da Redação com informações da Assessoria da PF


Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de ecstasy

A Polícia Federal divulgou nesta segunda-feira (28) que prendeu três pessoas durante a uma operação de combate ao tráfico de drogas sintéticas em Vilhena. A operação Amizades Artificiais foi deflagrada na noite de sexta-feira (25).

Segundo a PF, um grupo criminoso, formando por pessoas de classe média alta, estava atuando na região do Cone Sul de Rondônia, comercializando drogas sintéticas, em especial ecstasy e MDMA. A investigação teve duração de aproximadamente dois meses e identificou indivíduos que seriam responsáveis pela obtenção e distribuição das substâncias psicotrópicas proibidas.

Durante a prisão, os policiais apreenderam 80 comprimidos de ecstasy e mais 10 gramas de pó para ser dissolvido em água. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Os presos, bem como as substâncias apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Vilhena e, em seguida, foram lavados ao presídio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-federal-prende-tres-pessoas-por-trafico-de-ecstasy)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions