Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 08 de Setembro de 2017 - 11h22

Polícia identifica autores de furtos a estabelecimentos comerciais de Ouro Preto

do Correio Central


Polícia identifica autores de furtos a estabelecimentos comerciais de Ouro PretoImagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste concluiu o inquérito que apurou quatro arrombamentos seguidos de furtos a estabelecimentos comerciais no município, ocorridos entre os meses de maio e julho deste ano. Dois menores e um jovem de 18 anos, Leonardo de Lima Oliveira, foram identificados como autores dos crimes. Leonardo foi executado no último dia 20 de agosto em Ji-Paraná.

De acordo com a polícia, Leonardo coordenava os crimes e, na companhia dos dois adolescentes, aparece nas imagens dos furtos a vários estabelecimentos comerciais. O trio também foi reconhecido pelas vítimas.

Em um dos crimes praticados, um dos menores e o jovem foram conduzidos para a delegacia com uma moto furtada, mas acabaram sendo liberados. À época, Leonardo informou um nome falso, Charles Lima Rafael. Ele já tinha passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e tentativa de homicídio.

Entre os objetos roubados pelo trio está motocicletas, uma joia avaliada em R$ 30 mil, diversas outras joias, celulares, roupas, carteiras de couro, perfumes e várias correntes e pulseiras em aço cirúrgico, dinheiro, notebook, cartões de memória e fones de ouvido.

Os adolescentes moram em Ji-Paraná e ainda permanecem em liberdade.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policia-identifica-autores-de-furtos-a-estabelecimentos-comerciais-de-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions