Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Policia Militar em Buritis prende dois homem acusados de roubo

Sábado, 10 Abril de 2010 - 09:33 | PM-RO


Policia Militar em Buritis prende dois homem acusados de roubo
Após um assalto realizado no estabelecimento comercial, “Kingás”, em Buritis, por volta das 11h45 do dia 9 de abril de 2010, a viatura de serviço realizou patrulhamento na cidade, observando um veículo Fiat Uno de cor prata, placa NDM 4934, que posteriormente foi constatado ter sido roubado em Campo Novo. No carro estavam dois elementos em atitude suspeita. Jair Alves de Almeida, vulgo “Daniel” e José Wilson Ferreira Costa, vulgo “Da Peça”, foram presos com armas e objetos possivelmente de roubo.

A polícia informou que as características do veiculo e dos indivíduos eram as mesmas dos que assaltaram no dia anterior o Kingás. Diante da circunstâncias a patrulha solicitou reforço policial e conseguiu efetuar a prisão dos assaltantes.

Com os dois indivíduos foram encontrados dois revólveres, calibre 38, um com quatro munições intactas, o outro com seis munições intactas, um canivete, dois celulares, um cartão de conta bancária da vítima da Kingás, R$ 341,00 em cédula, pequena quantia de substancia entorpecente (maconha) e vários apetrechos de jóias como correntes, pingentes e pulseiras, possivelmente de um roubo de uma joalheria de Buritis dias atrás.

Os indivíduos foram identificados como Jair Alves de Almeida, vulgo “Daniel” e José Wilson Ferreira Costa, vulgo “Da Peça”, segundo informações os dois possivelmente faziam parte da quadrilha de Edimar Agostini, vulgo “TX”.

Eles confessaram que estavam em um sítio próximo a residência do “TX” localizado no projeto Rio Branco. Neste local, no último dia 30 de março, foi preso o Edimar Agostini, o “TX”.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News