Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 28 de Junho de 2013 - 09h53

Polícia Militar registra três mortes no Vale do Jamari

Com informações da PM


Na quinta-feira, a Polícia Militar registrou três ocorrências envolvendo mortes de pessoas no Vale do Jamari, sendo uma em Cujubim e duas em Ariquemes.

Em Cujubim, por volta das 6h45min, a PM registrou uma ocorrência de homicídio que vitimou Sebastião Pereira de Freitas, 34 anos, residente na Rua Sabiá, Setor 1, em Cujubim. O crime ocorreu na Avenida Gaivota, Setor 2, na mesma cidade. A vítima foi encontrada já sem vida, caída ao solo, com seis perfurações nas costas e oito no peito. Ao lado do corpo foi localizada uma faca tipo peixeira, que foi apreendida pela perícia. Em 25/11/2012, a vítima foi presa, após matar Meanides Souza Veiga, com um golpe de faca, durante uma discussão em foi agredido por um golpe de facão na mão. Ele foi solto durante a audiência de instrução, sob alegação de legítima defesa. (Ocorrência Policial nº 893-2013 1ª DPC-Cujubim).

Já em Ariquemes, às 16 horas, a Central de Operações do 7º BPM, recebeu denúncia anônima, que resultou na localização de um corpo, em avançado estado decomposição com uma perfuração na cabeça, boiando no Rio Branco, próximo da ponte da Linha C-65 Zona Rural de Ariquemes. Após o trabalho de perícia, o cadáver foi retirado do rio por Bombeiros Militares, sendo encaminhado ao IML, através da funerária de plantão. A vítima não foi identificada, pois não possuía documentos nas suas roupas. (Ocorrência Policial nº 2185-2013 2ª DPC-Ariquemes).
Ainda em Ariquemes, a PM registrou uma ocorrência de homicídio que vitimou Rogério dos Santos Onésio, 29 anos, que residia na Rua Montreal, Setor 10, em Ariquemes. O crime ocorreu na Avenida Perimetral Leste, Setor 9 de Baixo, na mesma cidade. A vítima trafegava numa motocicleta, quando foi atingida por disparos de arma de fogo, efetuados por duas pessoas que estavam numa moto de cor escura Durante a perícia, foram observados quatro ferimentos de arma de fogo, sendo dois nas costas, um no pescoço e outro no ombro.
(Ocorrência Policial nº 2184-2013 2ª DPC-Ariquemes).

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions