Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 09 de Abril de 2012 - 10h02

Polícia prende acusado de estuprar enteado

Alexandre Araújo


O técnico em manejo florestal V.R.F., 27, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar sob a acusação de estupro de vulnerável. O acusado foi preso na propriedade rural do seu pai, localizada na RO 473 (conhecida como linha 31) KM 04 zona rural de Ouro Preto do Oeste, no momento da prisão não ofereceu resistência.Segundo relato da mãe da criança do sexo masculino, ela mantinha relação estável com o acusado há 4 anos. Nos últimos meses a criança estava apresentando comportamento estranho e chegou a notar dificuldade em em fazer necessidade fisiológica. Indagada a criança sempre respondia que estava tudo bem e que não precisa a mamãe se preocupar.

No entanto na noite da última sexta-feira (06), a mãe da criança flagrou o triste episodio do seu filho sendo molestado sexualmente pelo próprio padrasto. A mãe contou que na noite do fato chegou do trabalho e após o jantar foi dormir, enquanto o seu esposo ficou na sala assistindo TV com o som alto, mas horas depois acordou para tomar água e não viu o esposo na cama e ao se levantar também não notou sua presença na sala e quando foi até o quarto do seu filho flagrou Vagno com a cueca nos joelhos e a criança nua, desesperada partiu para agressão física contra o elemento que empreendeu fuga. O Conselho Tutelar foi acionado e a conselheira Ruth Ferreira compareceu ao local e em seguida levou a mãe e a criança para DP local. O delegado Marcos Vinicius Filho solicitou exame de corpo delito na criança e segundo laudo médico ficou atestado rompimento do ânus. Na maior cara de pau o estuprador ligou para a mãe da criança e disse que estava arrependido e que se não fosse perdoado iria suicidar.

Orientada pelo delegado a mãe da criança marcou um encontro com o estuprador na propriedade rural do seu pai, foi ai que a Polícia Militar armou um cerco e efetuou a prisão do elemento. No corredor da DP o estuprador não quis falar com a imprensa e chorava muito e apenas dizia que era inocente. Após os procedimentos legais o delegado Marcos Vinicius lavrou o ato de flagrante delito em desfavor de Vagno com base no Art. 217-A do Código Penal Brasileiro - CPB que diz, Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015 , de 2009 estupro de vulnerável). Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

V.R.F. foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions