Rondoniagora.com

Rondônia, 05 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Policiais civis protestam na Rondônia Rural; PM acompanha

Quarta-feira, 25 Maio de 2016 - 13:15 | Da Redacao


Proibidos de realizar manifestações que atrapalhem o andamento da 5ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, dezenas de policiais civis realizam protesto pacifico nas dependências do Parque Herminio Victoreli. Tropas do Grupamento de Operações Especiais (GOE), da PM, acompanha a movimentação.

Na terça-feira, o juiz Edson Sassamato, da 3ª Vara Civil de Ji-Paraná, atendeu pedido da Associação Rural de Rondônia e proibiu o Sinsepol de realizar manifestações desordeiras, com exortação coletiva ou individual, com utilização de aparelhagem de som, corneta, apito ou qualquer outro instrumento que impeça a realização de palestras ou qualquer atividade na feira. Proíbe ainda o sindicato de realizar aglomeração de pessoas que impeçam a passagem ou fluxo de pessoas dentro da feira. A multa é de R$ 100 mil por hora.

No Parque, os policiais levantaram faixas cobrando cumprimento de acordos por parte do Governo. O GOE montou cerco ao redor do pavilhão de abertura, impedindo o acesso dos manifestantes às autoridades.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News