Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 31 de Maio de 2012 - 10h24

Policiais recebidos a tiros ao tentarem cumprir mandado

Rolnews


Uma equipe de oito policiais militares de Rolim de Moura e do distrito de Nova Estrela se envolveu em um tiroteio nesta quarta-feira. Eles cumpriam um mandado de prisão em uma propriedade rural da região da linha 17, nos limites com o município de Pimenta Bueno, quando foram surpreendidos com tiros de espingarda calibre 36. Um dos policiais acabou alvejado no peito e outro recebeu um tiro de raspão na cabeça.Segundo informações da polícia, a guarnição teria chegado em dois veículos à propriedade por volta das 05h30. Eles procuravam o foragido Reinaldo Falcão Filho, vulgo Naldinho, de 24 anos. Um dos policiais disse que eles esperaram até as 06h para fazer a abordagem na residência. Logo identificaram Naldinho e o algemaram. Após uma minuciosa revista na casa, encontraram três espingardas de vários calibres diferentes, facas e facões.

O revide aconteceu minutos depois da operação praticamente terminar, quando os policiais estavam indo embora. No relato ao boletim de ocorrência, os envolvidos narraram que naquele momento ouviram vozes no pasto que fica ao lado da casa. Logo avistaram um homem idoso e outro rapaz, identificado como Renato Falcão, 28 anos, foragido do regime semiaberto e irmão de Naldinho. Foi ele quem teria disparado várias vezes contra os policiais.

Houve uma dispersão total dos policiais. Um dos tiros acabou acertando em cheio o policial Lahas, na altura da clavícula esquerda. O estilhaço de chumbo ficou alojado em seu corpo. Socorrido ao HM em Rolim de Moura, recebeu o atendimento necessário e está em observação, não correndo risco de morrer. O segundo policial atingido pediu para não ter seu nome divulgado. O tiro acertou apenas o boné que usava no momento, provocando um pequeno furo.

Com a intervenção do irmão Renato, Naldinho, ainda algemado, acabou fugindo assim iniciou o tiroteio.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions