Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Policial Militar é assassinado em Ji-Paraná nesta madrugada

Segunda-feira, 09 Fevereiro de 2009 - 11:56 | RONDONIAGORA.COM


Dois homens atiraram e mataram o policial militar Jhoander Rhamon Garcia, de 23 anos, aos 17 minutos desta segunda-feira na Rua Teresina, bairro Nova Brasília no município de Ji-Paraná, Rondônia. A namorada do policial, que estava com a vítima no momento do ocorrido, foi alvejada com um tiro no pé esquerdo.

A namorada informou aos policiais militares que o casal estava em frente a casa dela em cima da moto do policial, uma C-100 Biz de placa NCS-2576, quando viu dois elementos descendo a rua em direção ao casal, um deles colocou um capuz sobre o rosto, sacou de uma arma de fogo e mesmo sendo alertado, Jhoander não teve tempo de se defender, levando um tiro no abdome.

Mesmo caído o policial atirou contra os bandidos. A namorada explicou que o homem caiu, mas se levantou e fugiu na escuridão reinante no local. Um policial do serviço de Inteligência encontrou na Rua T – 21 esquina com a Rua Brasiléia, próximo ao local do crime, um capuz de cor preta e uma luva da mesma cor.
Investigadores da Polícia Civil já estão investigando o caso e a qualquer momento poderão fornecer maiores esclarecimentos. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News