Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 11 de Fevereiro de 2014 - 08h36

Policial que teve canivete cravado na cabeça tem mal súbito e morre

Com Extra de Rondônia


Policial que teve canivete cravado na cabeça tem mal súbito e morre
Morreu na noite desta segunda-feira, (10), por volta das 18h30min, no município de Cerejeiras, o policial militar Fábio Santos Lopes, que ficou conhecido no Estado após ter sido atingido no rosto com um golpe de canivete, no final do ano passado. Fábio foi golpeado por um adolescente quando foi separar uma briga no dia 31 de dezembro.

Segundo testemunhas, o militar estava nesta segunda-feira em um mercado fazendo compras, quando tomava um suco e começou a passar mal.

Mesmo sendo socorrido de imediato não resistiu e morreu antes chegar ao hospital. Segundo médicos, somente o laudo médico poderá afirmar a causa da morte.

Segundo amigos da vítima ele esteve no quartel pouco antes de ir para o mercado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policial-que-teve-canivete-cravado-na-cabeca-tem-mal-subito-e-morre)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions