Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 29 de Julho de 2016 - 16h28

Polícias e fazendeiros se reúnem em São Miguel para decidir sobre liberação da BR-429

Da Redacao


A BR-429 continua interditada por agricultores da região de Seringueiras. O bloqueio começou no início na manhã de quinta-feira (28) e ocorre na ponte do Rio Bananeiras, bem próximo a Seringueiras. O protesto é para pedir a reintegração de posse da fazenda Bom Futuro que foi invadida de forma violenta mediante uso de armas de fogo por membros da Liga dos Camponeses Pobres (LCP).

De acordo com o comando da Polícia Militar (PM) em Ji-Paraná, responsável pela área, ambulâncias, carros que transportam alimentos e veículos de emergência estão sendo autorizados a passar pela via.

Ainda de acordo com a PM, a reunião programada para esta sexta-feira em São Miguel do Guaporé, cidade também localizada próximo ao bloqueio, ainda não foi encerrada. Participam representantes das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, assim como fazendeiros, agricultores e representantes sindicais para chegar a um acordo e resolver o problema.

VEJA TAMBÉM

Bloqueio na BR-429 continua; protesto acaba na BR-364

Fazendeiros bloqueiam BR-429 e exigem saída da LCP da fazenda Bom Futuro


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/policias-e-fazendeiros-se-reunem-em-sao-miguel-para-decidir-sobre-liberacao-da-br-429)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions