Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 30 de Abril de 2014 - 09h16

Ponte dificulta tráfego na rodovia de acesso à Guajará Mirim

RONDONIAGORA


Durante todo o dia de hoje, uma equipe do Departamento Nacional de Infra Estrutura e Transporte vai atuar na recuperação do piso da ponte sobre o rio Arara, na rodovia BR 425, que dá acesso a Guajará Mirim (distante 310), km de Porto Velho.

Desde o inicio da semana, o tráfego voltou a ser liberado pelo trecho, que passou mais de dois meses interditado por influencia da enchente. Ontem, segundo informou o inspetor João Bosco Ribeiro da PRF, o trânsito no local ficou praticamente parado, devido as péssimas condições em que está o piso da ponte de ferro. “A cheia deixou um rastro de destruição muito grande arrancando as tábuas do piso. O DNIT improvisou uns pranchões e hoje uma equipe vai realizar um trabalho de recuperação, mas o tráfego não será suspenso”, disse.

O acesso a BR-425 é feito pela BR-364, próximo a balsa do Abunã, saindo de Porto Velho em direção a Rio Branco, no Acre.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ponte-dificulta-trafego-na-rodovia-de-acesso-a-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions