Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 08 de Janeiro de 2013 - 09h56

Por ciúmes, homem executa sitiante a tiros e pedrada na cabeça

Gazeta Central


José Carlos Redes (35) está sendo acusado de executar Marcos Roberto Porto (39) com dois tiros de espingarda e, com a mesma arma, ter desferido golpes na nuca e na face, além de diversos golpes de pedra na cabeça da vítima. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (7) por volta das 8h, na Linha 81, km 16, Lote 22, Gleba 20-B, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações da perícia criminal, Marcos foi alvejado próximo a uma porteira, onde se encontrava uma cápsula de cartucho calibre 36. Ele ainda teria corrido aproximadamente 200 metros, quando recebeu o segundo tiro. Após os disparos, José quebrou a espingarda ao meio na cabeça da vítima e utilizou-se de uma pedra de aproximadamente dois quilos para desferir inúmeras pancadas em sua cabeça.

O acusado vinha constantemente ameaçando Marcos devido a um relacionamento conjugal mal resolvido entre José e a esposa da vítima, com o qual tiveram três filhos. José havia dito a vários vizinhos que no dia 24 de novembro foi até o curral onde Marcos ordenhava as vacas e, por volta das 4h, chegou a fazer mira na cabeça da vítima com a mesma espingarda utilizada no crime, mas desistiu de executá-lo.

As polícias militar e civil realizaram diligência até a casa do acusado, localizada na rua Afonso Floriano. Ao chegarem ao local, foram informados pela irmã de José que ele havia ligado dizendo ter matado Marcos e que estava fugindo da polícia, motivo pelo qual não poderia revelar seu paradeiro.

O que restou da arma e a cápsula calibre 36 foram entregue ao comissário de plantão na delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/por-ciumes-homem-101-xecuta-sitiante-a-tiros-e-pedrada-na-cabeca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions