Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 20 de Setembro de 2011 - 15h54

Portador de necessidades especiais é violentado na zona rural do Vale do Paraíso

Alexandre Araujo


Um homem de 22 anos, portador de necessidades especiais foi violentado sexualmente em uma propriedade rural do município do Vale do Paraíso. Segundo informação do destacamento da Polícia Militar, o estupro ocorreu no final do mês de Julho, mas somente agora é que a mãe da vitima procurou relatar o fato a polícia para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

De acordo com relato da mãe da vitima que reside na zona rural do município do Vale do Paraíso, o seu filho estava com um comportamento estranho há vários dias. Ao ser questionado o que estava ocorrendo a vitima relatou que tinha sido estuprado por dois homens (os nomes já estão em poder da Polícia) no meio de um cafezal. O fato ocorreu durante uma festa de aniversário em uma residência, quando os dois sob forte ameaça de uma arma de fogo obrigaram a vitima ir até um cafezal, em seguida foi amarrado os braços e passou a sofrer todo tipo de violência sexual, física e psicológica.

A vitima relatou aos policiais militares que durante o ato animal os homens diziam que caso fossem denunciados matariam a vitima e seus familiares. O estado de saúde da vitima é grave já que segundo exame de corpo delito houve ruptura anal e o que tem provocado sangramento constante, segundo avaliação médica a vitima será submetida a uma intervenção cirúrgica.

Após tomar ciência do fato o delegado titular interinamente da DP de Ouro Preto Marcos Vinicius Filho, determinou que uma equipe da Sevic localize os aacusados para que as sanções prevista em Lei sejam aplicadas. O delegado informou que a vitima já tinha sido estuprada no mês de fevereiro de 2010 por um dos homens que voltou a praticar o mesmo crime agora. Como o laudo médico comprovou a violência sexual o delegado deverá enquadrar os dois elementos que são primos, no Art. 217-A & 1º (Estupro) do Código Penal Brasileiro - CPB com pena de 08 à 15 anos de prisão caso sejam condenados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions