Rondônia, quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 15 de Abril de 2008 - 10h31

PREFEITA GASTA COM PUBLICIDADE, MAS NEGA AUMENTO SALARIAL DE 2%

RONDONIAGORA.COM e Sinsemuc


Caminha para uma semana a paralisação de servidores municipais de Cacoal. Cerca de 80% dos funcionários públicos do Município estão parados e prometem ir às ruas nesta terça-feira. Eles exigem da prefeita Sueli Aragão (PMDB) o cumprimento da Data Base/2007, correção salarial, auxílio saúde, correção dos salários dos 100 servidores que recebem menos de um salário mínimo, incorporação das gratificações ao salário base e reajuste dos salários de servidores do Saaec.
A greve geral decretada no último dia 07, afeta, principalmente os setores da saúde e educação, segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal, Sinsemuc.

A presidente da categoria, Joelma Antonia dos Santos, diz que mais servidores estão aderindo ao movimento, acreditam no sindicato e têm esperança de uma negociação breve, porém, manterão seus trabalhos paralisados até que cheguem a um acordo favorável a classe.

Nesta segunda-feira foi realizada uma nova rodada de negociações. O encontro com representantes sindicais foi na casa da prefeita. Sueli Aragão disse que não vai ceder as pressões e que o município não pode arcar com o aumento de 2%. O Sinsemuc denuncia os gastos de mais de R$ 1 milhão em publicidade somente em 2008 e promete revelar irregularidades da administração municipal à imprensa.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions