Rondônia, sábado, 28 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 17 de Outubro de 2017 - 08h52

Prefeito de Ariquemes pede afastamento para resolver assuntos de “ordem pessoal”

da Redação


Prefeito de Ariquemes pede afastamento para resolver assuntos de “ordem pessoal”

O prefeito de Ariquemes, Thiago Flores (PMDB), pediu e seu afastamento foi aprovado pela Câmara de Vereadores por 16 dias a partir do dia 10 de novembro. Em uma rede social, ele diz que precisa “resolver problemas de ordem pessoal” e expôs o desejo de se retirar do Facebook em razão de “dias mais difíceis do que os outros”. Assume o cargo interinamente o vice-prefeito Lucas Follador (DEM), filho do deputado estadual Adelino Follador (DEM-Ariquemes). Veja o comunicado do prefeito:
- “Boa noite amigos , passando pra desejar uma boa semana.
Também informar sobre o meu pedido de afastamento do cargo de prefeito por alguns dias para resolver problemas de ordem pessoal.
E por último , refletindo aqui sobre permanecer ou não nas redes sociais”.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prefeito-de-ariquemes-pede-afastamento-para-resolver-assuntos-de-ordem-pessoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions