Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Maio de 2012 - 15h09

Prefeito fiscaliza reforma do Hospital Regional de Vilhena

Vilhena


No mês de abril o Hospital Regional Adamastor Teixeira recebeu mais um benefício, a reforma da ala masculina. A divisão está receberá tudo novo, forro, piso, janelas com vidros temperados e adequados para hospital, novas portas, troca da rede elétrica e hidráulica e ambiente climatizado, além de sala para os técnicos e banheiros adaptados para cadeirantes.O valor destinado para reforma é de R$ 500 mil (e contra partida da prefeitura) conquistados pela emenda do deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO) que já se tornou parceiro em muitos projetos para cidade de Vilhena, como, por exemplo, a Farmácia Popular.

Na próxima semana outra frente de trabalho começará a reforma na cozinha do HR. Ela será totalmente ampliada. De acordo com diretor do Hospital, Adilson Rodrigues, duas frentes de trabalhadores estão empenhadas para conclusão da reforma que está a todo vapor. “A pedido do prefeito Rover entramos em contato com a Igreja Assembléia de Deus, que gentilmente atendeu nosso pedido para usarmos a cozinha da igreja enquanto a cozinha do HR passa por reforma”, explicou o diretor.
A segunda etapa da reforma contemplará também a ala feminina e a ampliação do estacionamento. No início das reformas no Regional, somente a ala masculina foi desocupada para reforma. Durante visita na unidade, o prefeito Zé Rover explicou que os pacientes da ala masculina foram encaminhados e acomodados na ala onde estava a maternidade. Já as mamães e seus bebes estão instalados em uma enfermaria exclusiva para eles. “O que queremos é evitar transtorno aos pacientes, enquanto trabalhamos por mais conforto e melhorias na estrutura do hospital”, afirmou.
O pastor presidente da Assembléia de Deus, Ari Paulo, disse que socorrer e auxiliar a população em suas necessidades é um dos papeis da igreja. “Entendemos que o Hospital Regional de Vilhena atende toda a população do Cone Sul, as pessoas além de estarem doentes e internadas, precisam se alimentar direito. Ceder a cozinha da igreja ao Hospital durante a reforma é auxiliar a comunidade, que não terá nenhuma interferência na sua alimentação durante período da reforma da cozinha”, destacou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions