Rondônia, quinta-feira, 2 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 28 de Novembro de 2012 - 17h28

Prefeito reeleito é cassado por abuso de propaganda

RONDONIAGORA


O prefeito reeleito de Nova Brasilândia, Gerson Neves, teve o registro de sua candidatura cassado pelo juiz eleitoral, Bruno Magalhães Ribeiro dos Santos, na última terça-feira (27). Gerson foi condenado por abuso de poder econômico e abuso de propaganda eleitoral nos veículos de comunicação. Ele teve os direitos políticos cassados por oito anos.

O registro da candidatura do vice-prefeito eleito, Emerson Pereira de Carvalho, também foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Por determinação do juiz eleitoral o segundo colocado nas eleições, Joaquim Resende, deverá ser diplomado e empossado como prefeito de Nova Brasilândia, “independente do trânsito e julgado a presente sentença”. O resultado das eleições, realizadas em 7 de outubro de 2012, apresentou a vitória de Gerson Neves com uma diferença de 268 votos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prefeito-reeleito-e-cassado-por-abuso-de-propaganda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions