Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 11 de Janeiro de 2014 - 09h21

Prefeitos do Sul do Amazonas debatem conflito em reunião em Humaitá

RONDONIAGORA


Na próxima terça feira (14), dez prefeitos de cidades que integram a região do sul do Amazonas estarão reunidos no auditório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em Humaitá, para debaterem a segurança institucional nas áreas onde existem aldeias indígenas.

O encontro foi confirmado pelo presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), Iran Lima, prefeito de Boca do Acre. Ele disse que o encontro do gestores terá também a participação de representantes do Ministério Público Federal, Exército, Policia Federal, Funai e dos demais órgãos envolvidos na questão.

Uma das grandes preocupações dos prefeitos, segundo Iran, é o inicio da cobrança de pedágios em áreas indígenas da BR 317, que liga cidades amazonenses ao estado Acre, via terrestre de suma importância para o desenvolvimento da região.

Além dos prefeitos de Humaitá e Apuí, também participam do encontro os gestores de Lábrea, Borba, Manicoré, Novo Aripuanã, Tapauá, Canutama e Pauini.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prefeitos-do-sul-do-amazonas-debatem-conflito-em-reuniao-em-humaita)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions