Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 20 de Abril de 2012 - 15h30

Prefeitura de Ariquemes conclui chamada pública para empresas

Ariquemes


A Prefeitura de Ariquemes, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), concluiu o aviso de Chamamento Público de Nº 03/2011, referente ao credenciamento da empresa que deverá construir 800 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo informações da CPL, a licitação foi feita na forma de Chamamento Público. “Nesse caso a Prefeitura credenciou uma empresa e repassará a mesma para Caixa Econômica, que por sua vez, deve firmar o contrato para a execução da obra”, disse a presidente da Comissão.

Após atender todas as exigências do edital, a empresa credenciada no certame foi a CCM – Construtora Centro Minas LTDA, de Belo Horizonte.

As Unidades Habitacionais possuem uma área 36 metros quadrados e serão destinadas às pessoas com renda de até três salários mínimos.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEMDES) informa que está recadastrando as famílias para averiguar se atendem o perfil exigido pelo Cadastro Único. “A equipe da Secretaria está visitando as 1.500 famílias cadastradas para verificar se realmente estão enquadradas nas exigências do Programa Minha Casa Minha Vida”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Bim.

De acordo com informações da CPL, tão logo seja concluída a fase de contratação da empresa pela Caixa Econômica, será emitida a Ordem de Serviço (OS) para o início das obras.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions