Rondônia, sábado, 28 de março de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 08 de Abril de 2013 - 17h01

Prefeitura de Ariquemes perde R$ 114 milhões do PAC, denuncia deputado Follador

RONDONIAGORA


Em razão da intolerância do prefeito Lorival Amorim (PMN) com a direção da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) denunciou a perda de R$ 114 milhões de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Esse dinheiro seria aplicado em saneamento e drenagem das águas pluviais. Nesta segunda-feira, Ariquemes amanheceu debaixo d’água. ”Eu conversei no inicio da semana prefeito Lorival, o mesmo disse que não iria fazer acordo com Caerd ,unico meio de garantir esse recurso devido a isso Ariquemes e quem perde e nossa cidade vai continuar sem rede de esgoto e sem saneamento básico”, explicou Follador.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prefeitura-de-ariquemes-perde-r-114-milhoes-do-pac-denuncia-deputado-follador)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions