Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 09 de Fevereiro de 2010 - 15h09

Prefeitura de Porto Velho realiza leilão de bens móveis inservíveis

Ana Aranda


Um bom público participou nesta terça feira (9/2) do primeiro leilão público de bens móveis inservíveis realizado pela prefeitura de Porto Velho, para a venda de equipamentos, móveis, máquinas pesadas e veículos. O dinheiro apurado deverá ser usado para investimentos (e não para custeio) nos diversos setores da prefeitura. O leilão também permitiu abertura de espaço no terreno anexo ao Departamento de Recursos Logísticos (DRL), no Almoxarifado Central da Semad, onde será construído o Centro Administrativo da prefeitura, que vai abrigar as secretarias de Planejamento (Sempla), Administração (Semad) e Fazenda (Semfaz), cujas obras estão em fase de procedimento licitatório, segundo a secretária adjunta em exercício de administração, Valdenizia Tinoco.

Ela informa que o leilão foi precedido de uma análise da Comissão de Avaliação, que verificou as condições de uso dos bens, sendo que parte deles foi doada para entidades beneficentes não governamentais, “para que continuem sendo utilizados em prol da comunidade”, explica Valdenizia Tinoco.

A prefeitura, por meio da Semad, deverá fazer outros leilões em breve, com bens móveis que foram repassados para a administração por meio de convênios ou doações. “Precisamos primeiro repassar este patrimônio para o município e só depois poderemos leiloá-los”, explica a secretária adjunta em exercício. “Serão incluídos neste processo, bens móveis que se tornaram antieconômicos e estão em desuso e que devem ser vendidos enquanto ainda apresentarem condições de utilização por pessoas ou empresas particulares”, afirmou ela.

Os organizadores do leilão informaram que o resultado das vendas através do leilão, deve ser divulgado pela secretaria municipal de Administração ainda no final deste terça feira.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions