Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 02 de Fevereiro de 2016 - 15h07

Prefeitura decreta ponto facultativo e órgãos estarão fechados na segunda

Adenilson Florentino


Não haverá expediente na prefeitura de Rolim de Moura, na segunda-feira, 08. O prefeito Luiz Ademir Schock (PSDB), assinou decreto determinando ponto facultativo nos órgãos municipais na data que é véspera do feriado de Carnaval. A medida é válida em todas as repartições públicas, incluindo autarquias do município com exceção dos serviços considerados essenciais.

O documento também estabelece que na quarta-feira de Cinzas, dia 10, o expediente será das 12h 00min às 18h 00min. Os órgãos municipais voltam a sua normalidade, na quinta-feira, 11. O decreto nº 3.432/2016 esclarece também que deverão funcionar normalmente, observando escalas rotatórias de funcionários, as unidades cujas atividades não possam sofrer paralização, devendo as escalas serem mantidas e cumpridas.

Este é caso, por exemplo, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que por executarem serviços considerados essenciais, permanecem com suas atividades normais. De acordo com a secretaria de administração de Rolim de Moura, a medida visa preservar a economia no município durante o período em que demais órgãos públicos estarão paralisados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions