Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 24 de Novembro de 2015 - 18h10

Presidente da Fecomércio destaca empenho de senadores pelo fim do embargo na BR-319

Assessoria


Presidente da Fecomércio destaca empenho de senadores pelo fim do embargo na BR-319
O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Rondônia (Fecomércio-RO), Raniery Coelho exaltou hoje o empenho da bancada federal rondoniense e amazonense nas ações junto à Justiça Federal que colocaram fim ao embargo às obras de restauração da BR-319, que interliga Porto Velho (RO) a Manaus (AM).

O anúncio da liberação das obras foi anunciado no final da tarde de quinta-feira após reunião entre os senadores rondonienses Acir Gurgacz (PDT – RO) e Valdir Raupp (PMDB-RO) e Vanessa Grazziotin (PC do B – AM) com o juiz federal Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho que suspendeu a liminar imposta pela juíza federal Aline Soares Lucena Carnaúba, dia 27 de outubro.

Segundo Raniery Coelho, o movimento Pró-319, que percorreu a rodovia durante uma semana, através de uma caravana com dezenas de políticos, comerciantes e jornalistas, de Porto Velho a Manaus, já começou a dar resultados e é importante que os empresários e a classe política estejam alertas para as mobilizações e articulações necessárias.

Mais uma vez, Raniery ressaltou a importância econômica da abertura da estrada no que diz respeito ao escoamento de produção de carne, peixe e hortifrutigranjeiros produzidos em Rondônia. “Do outro lado, temos além disso um importante fabricante de eletrodomésticos que podem ser adquiridos a preço mais acessível, sem contar que o Amazonas é um Estado consumidor de 3 milhões de habitantes”, comentou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/presidente-da-fecomercio-destaca-empenho-de-senadores-pelo-fim-do-embargo-na-br-319)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions