Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 15 de Setembro de 2015 - 14h33

Presidente do Sistema Fecomércio assina Ordem de Serviço para construção de unidade do Sesc

RONDONIAGORA


Na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, em solenidade agendada às 8hs, o presidente do Sistema Fecomércio (Sesc-Senac-IFPE), Raniery Araujo Coelho, assina a Ordem de Serviço para construção da unidade do Sesc de Ji-Paraná, denominada Centro de Atividades Clementina Galina Coleto, em homenagem a mãe do empresário Geraldo Coleto, responsável pela doação da área localizada na Av. Edson Lima do Nascimento, Nº 4036 – Bairro Jorge Teixeira, ao lado do Café Urupá, no Segundo Distrito.

A área total a ser construída é de 6.900 metros quadrados, com um investimento de R$ 13,5 milhões e um prazo previsto para conclusão de 18 meses. “A nova unidade será moderna e foi concebida dentro do conceito de sustentabilidade, introduzindo novas tecnologias em tratamento de água e esgoto”, destacou Raniery Coelho, acrescentando que o empreendimento foi projetado para atender 2 mil pessoas diariamente.

O presidente do Sistema Fecomércio lembra que em 2016 o Sesc completará 40 anos de atuação em Rondônia. “Para nós é uma satisfação e uma alegria muito grande lançar uma obra desta magnitude na segunda maior cidade do Estado, às vésperas do aniversário da entidade. Isso demonstra o compromisso do Sistema Fecomércio com o desenvolvimento de Rondônia”, afirmou Raniery Coelho.

Segundo o diretor Regional do Sesc, Waldy Fernando Bastos Ferreira, o projeto arquitetônico da unidade foi concebido atendendo a vocação do Sesc para atividades de esporte, recreação, cultura, turismo e educação. Além disso sua infraestrutura foi projetada para permitir a realização de ações de saúde e assistência social, ampliando as possibilidades de atuação e geração de benefícios à classe comerciária.

A unidade de Ji-Paraná contará com um parque aquático com piscinas para adultos e crianças, academia de ginástica, restaurante, campo para futebol society, quadra de voleibol, ginásio poliesportivo, salão de jogos, praças, salas multiuso para realização de oficinas e atividades educativas e estacionamento para 100 veículos.

A solenidade contará com a participação do presidente da Fecomércio do Amazonas e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Dr. José Roberto Tadros, que contribuiu de forma significativa para a viabilização do projeto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/presidente-do-sistema-fecomercio-assina-ordem-de-servico-para-construcao-de-unidade-do-sesc)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions