Rondônia, sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 14 de Janeiro de 2016 - 11h29

Presidiário que matou em bar liga para PM e se entrega

Com Extra de Rondônia


gilbertoO presidiário do regime aberto - com uso de tornozeleira eletrônica - Gilberto Francisco da Silva, de 38 anos, que confessou ter assassinado a facadas no domingo, 10 Antônio Alves dos Santos, 48, se entregou a polícia nesta quinta-feira, 14, em Vilhena.

Em seu depoimento à polícia, Gilberto disse que saiu de casa para tomar uma água e comprar um cigarro no bar, quando em sua versão, a vítima, chamada Antônio, veio em sua direção tentando o agredir. Foi o momento em que ele armado com um canivete golpeou a vítima.

Gilberto alega que não estava foragido e inclusive estava trabalhando na cidade, pois cumpria pena já com uso de tornozeleira eletrônica por porte de arma e tentativa de homicídio.

O acusado revelou que ligou para um PM para prendê-lo e conduzi-lo a delegacia. Gilberto foi preso andando pela rua no setor 17.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions