Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 11 de Julho de 2013 - 10h56

Preso em flagrante acusado de matar a filha de 2 anos

JaruOnline


Ronaldo Martins de Sousa, 20 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10), acusado de matar por espancamento a própria filha de apenas 2 anos. O suspeito havia sido preso anteriormente por agredir a mesma criança com uma mordida e ficou oito meses na cadeia. Voltou para a casa em dezembro do ano passado e passou a morar com a esposa e a vítima.

O crime aconteceu na residência do acusado e foi denunciado por vizinhos que ouviram os gritos da criança. Uma testemunha contou que por volta das 11 horas ouviu gritos de criança por mais de 30 minutos. “Percebi que a mãe da criança chegou em casa e ficou desesperada carregando a criança no colo de um lado para outro, suspeitei das atitudes e chamei a polícia”, disse.

A PM chegou na residência e encontrou a criança deitada em um berço inconsciente e apresentava sinais vitais. A mãe afirmou aos policiais que a criança tinha caído durante um banho dado pelo pai. A vítima foi levada às pressas ao pronto socorro, mas acabou morrendo.
A criança apresentava marcas de violência no abdome e um corte na cabeça. Suspeitando da versão da mãe os policiais interrogaram o acusado que confessou ter matado a criança.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions