Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 14 de Abril de 2008 - 15h41

Preso em Rolim de Moura, acusado de manter relações com crianças indígenas

RONDONIAGORA.COM


Uma operação conjunta da Polícia Civil e do Destacamento Avançado da Polícia Militar no Distrito de Porto Rolim, em Rolim de Moura, prendeu C. B.S, 46 anos, acusado de manter relações sexuais com crianças indígenas em idade de 9 a 14 anos. Havia uma Preventiva decretada pela Justiça local.Segundo as investigações da polícia, as vítimas sujeitavam-se a manter relações sexuais com medo de ameaças. A prisão de C. B.S é considerado um marco para a Polícia de Alta Floresta, pois era temido pelos moradores do Distrito de Rolim de Moura. C. B.S se beneficiava pela posição geográfica do distrito, que dificultava a presença policial.
C. B.S está detido na Casa de Detenção de Alta Floresta D’Oeste a disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar pena de até 25 anos. Por se tratar de crime que envolve a população indígena o Inquérito Policial está sendo acompanhado pela Procuradoria da República.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions