Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Preso grupo que usava telefone público para comercializar drogas

Terça-feira, 23 Fevereiro de 2010 - 09:26 | Nano Labajos e RONDONIAGORA


Preso grupo que usava telefone público para comercializar drogas
Um grupo acusado de tráfico de drogas foi preso pelo Grupo de Inteligência da Polícia Militar em Vilhena. Quatro homens e três mulheres estariam usando um telefone público da Praça Ângelo Spadari para atender pedidos e ordenar a entrega da droga. A Polícia chegou aos acusados através de um telefonema anônimo.



A polícia fez campana no local e visualizou quando o usuário Roberto Costa neto, um dos acusados, chegou ao telefone público, fez uma ligação e ficou aguardando em frente a um posto de Mototaxi. Em seguida outro homem, identificado como Jonathan Luiz, chegou ao local conduzindo uma moto , se aproximou do usuário e repassou um invólucro recebendo dinheiro em volta.

No veículo de Jonathan a PM apreendeu 06 papelotes de cocaína e na residência dele mais 21 gramas da droga, porção de maconha e uma balança de precisão. Outras pessoas que procuravam entorpecentes da casa do acusado também foram detidas.

Durante depoimento à Polícia, Jonathan revelou o sócio, Claudinei Pereira, de 23 anos, que também foi preso portando 21, 8 gramas de cocaína, armas e cartuchos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também