Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Setembro de 2013 - 09h22

Preso mais um acusado da morte de casal

RONDONIAGORA


Mais um acusado do frio assassinado de um casal de sitiantes de Candeias do Jamari foi preso nesta quinta-feira. Jeferson Gomes Souza, estava escondido em Alto Paraíso desde a morte de Cláudia Aparecida da Silva Valiente e Lucimar Pereira da Silva em 19 de agosto.

O primeiro acusado confessou o crime na última sexta-feira. Marcos Aurélio de Almeida confidenciou ao pai que o filho havia relatado o crime de ocultação. Os corpos dos sitiantes foram encontrados na sexta-feira, já de noite. A prisão dos primeiros acusados foi realizada após intenso trabalho comandado pela delegada Keity Mota Soares, que investigava o caso desde o registro e ocorrência. O casal estava enterrado a cerca de 100 metros de onde moravam e pode ter sido morto a tiros e facadas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/preso-mais-um-acusado-da-morte-de-casal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions