Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 09 de Outubro de 2012 - 16h39

Preso três semanas antes da eleição, vereador consegue se reeleger

Folha do Sul


Acusado de atuar como médico, mesmo sendo apenas técnico em enfermagem, o vereador Victor Camargo, o Victor da Saúde (PSDC), foi reeleito com a terceira maior votação em Corumbiara.

No dia 18 de setembro, a Polícia Militar de Cerejeiras, em conjunto com o Ministério Público, deram uma batida na casa do parlamentar, no distrito de Vitória da União, onde encontraram medicamentos e um revólver. Camargo também é suspeito de realizar pequenos procedimentos só permitidos a médicos ou enfermeiros. Outra denúncia é que o vereador estaria usando os remédios e sua própria função como servidor público para se beneficiar eleitoralmente.

A prisão de Vitor, que há muitos anos atua no posto de saúde da localidade, no entanto, desencadeou reações de solidariedade, inclusive em Vilhena, onde o ex-prefeito Vitório Abrão, num comentário feito no site, deixou a seguinte mensagem de apoio: “Muito triste essa denuncia, o Vitor sempre foi a salvação do povo de Vitoria da União nesse anos todos, quantas vidas salvou, sou testemunha de centenas de vezes que vi o Vitor mendigando remedio para seu povo em Porto Velho, pois ele era sim o medico do Distrito, pois medico lá nunca teve, Deus queira que entendam isso e deixem esse grande ser humano continuar a salvar vidas. Quanto a arma, infelizmente aqui em nosso pais, só bandido pode ter arma. Torço por vc Vitor, assim como a maioria do povo de Vitoria da União”.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/preso-tres-semanas-antes-da-eleicao-vereador-consegue-se-reeleger)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions