Rondônia, segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 01 de Abril de 2010 - 10h01

Presos fabricavam bebida dentro do presídio Agenor Martins de Carvalho

RONDONIAGORA


Presos fabricavam bebida dentro do presídio Agenor Martins de Carvalho
Um alambique artesanal de cachaça funcionava dentro de uma cela do Pavilhão A da Penitenciária Agenor Martins de Carvalho. A descoberta foi feita no início da tarde de ontem, durante uma inspeção que envolveu agentes penitenciários, G.I.R. (Grupo de Intervenção Rápida e Policiais Militares do 2º Batalhão. A matéria-prima para a obtenção da cachaça era arroz e, de acordo com o Chefe de Segurança do dia, Antonio Marcos, o alambique funcionava com dois baldes e mangueiras.Além do apetrecho para a fabricação da bebida, foram encontrados cerca de 90 litros da cachaça pronta para o consumo. Para o Chefe de Segurança, essa bebida seria comercializada dentro do presídio durante a visita dos familiares.

No mesmo pavilhão foram apreendidos vários celulares, facas, um estocão (ferro pontiagudo), e uma certa quantia de “maconha” e “crack”. Antônio Marcos disse que todos os presos da cela serão submetidos a um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para investigar a autoria e a quem pertenciam os objetos apreendidos, para que sejam responsabilizados criminalmente.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions