Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 23 de Fevereiro de 2016 - 11h32

PRF apreende 2,2 mil litros de substância tóxica em Vilhena

RONDONIAGORA


PRF apreende 2,2 mil litros de substância tóxica em Vilhena
Durante patrulhamento rotineiro nesta segunda, a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,2 mil litros de substância tóxica (óleo CM30), no Km 20 da BR-174, região de Vilhena. O produto estava em um caminhão, com placa de São Paulo, e tinha vários vazamentos nos tambores. O condutor do veículo, de 25 anos, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal local.

Segundo a PRF, os agentes foram prestar auxílio ao motorista. O caminhão estava com uma roda sem pneu e outra estourada. E foi durante o socorro, que perceberam o vazamento do produto tóxico. Segundo a legislação, produzir, transportar, armazenar ou usar produto ou substância tóxica, em desacordo com as exigências, configura crime ambiental. A carga foi apreendida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prf-apreende-2-2-mil-litros-de-substancia-toxica-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions