Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 20 de Março de 2012 - 13h57

PRF prende três pessoas na BR 425 com veículo roubado em Porto Velho

Roberto Nunes


PRF prende três pessoas na BR 425 com veículo roubado em Porto Velho
Durante a Operação Sentinela de combate a criminalidade na região de fronteira, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, em barreira montada no km 1 da BR 425, abordou um veículo Gol de cor prata, o qual estava sem as placas. No interior estavam três pessoas que foram identificadas como sendo VALDINEI PASSOS DA SILVA, de 23 anos, que era o condutor e os passageiros: ANDERSON CARDOSO PINTO, 22 anos e um menor. O trio, que reside em Porto Velho estava sem documentos pessoais e sem a documentação do veículo.

No bagageiro do carro os policiais encontraram uma chave de motocicleta Honda, um capacete, quatro celulares e dois litros de gasolina. Valdinei confessou que havia recebido o veículo em Porto Velho para ser entregue em Guajará-Mirim, não sabendo informar quem lhe repassou nem quem iria receber o veículo. Pelo serviço ele disse que receberia a quantia de R$ 1.000,00.

Os policiais constataram, em consulta no sistema de pesquisa, que a placa do veículo gol é NVC 5945 de Porto Velho e que o mesmo havia sido roubado na capital do Estado no dia 14 de março, cuja vítima é a pessoa identificada como sendo MARIA DO SOCORRO NUNES DA SILVA.

Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia e durante investigações encabeçadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, foi descoberto que os infratores haviam escondido uma motocicleta nas proximidades da Ponte do Araras na BR 425.

O infrator Valdinei foi juntamente com os policiais civis até o local onde a moto estava escondida. Na 9ª Linha do Ribeirão, próximo a Ponte do Araras, a motocicleta Honda Biz, placa NBQ 8358, de cor vermelha, foi localizada escondida em um matagal. A mesma foi apreendida e encontra-se na delegacia de polícia civil de Guajará-Mirim, para ser restituída ao dono. A moto havia sido roubada no dia 15 de Março em Porto Velho. O trio foi flagranteado pelo delegado Milton Santana da Silva.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/prf-prende-tres-pessoas-na-br-425-com-veiculo-roubado-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions