Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 30 de Janeiro de 2014 - 14h32

Primas morrem afogadas em Jaru

JaruOnline


Duas meninas, de uma mesma família morreram afogadas na quarta-feira em uma propriedade rural, localizada na linha 625 a cerca de 17 km do Distrito de Tarilândia, município de Jaru. Elas tinham 11 e 13 anos e eram primas.

Segundo Lelia Souza Oliveira, mãe da garota de 13 anos, as meninas saíram da residência para tratar de peixes na represa da propriedade localizada em meio a um pasto. A família acredita que elas tenham aproveitado para se banhar, como já era de costume, em um igarapé próximo. A família acredita que a primeira vítima teria sido surpreendida pela profundidade do lago, que segundo os moradores, foi desassoreado pela forte correnteza, devido as recentes chuvas. A segunda garota ao presenciar a prima se afogando teria tentado salva-la, mas também se afogou. Como demoraram, a mãe então mandou um menino chama-las, mas já era tarde. O pai de uma das vítimas que reside nos Estados Unidos, ao ficar sabendo da morte da filha tentou suicídio.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/primas-morrem-afogadas-em-jaru)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions