Rondônia, sábado, 24 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 02 de Julho de 2018 - 16h00

Primeiro prefeito de Vilhena passa mal vendo jogo do Brasil e morre aos 91 anos

da Folha do Sul On Line


Primeiro prefeito de Vilhena passa mal vendo jogo do Brasil e morre aos 91 anos

O primeiro prefeito de Vilhena, Gilberto de Barros Lima, de 91 anos de idade, morreu pouco antes das 15 horas desta segunda-feira (2), no município de Cáceres, no Estado de Mato Grosso, onde residia há 15 anos.

De acordo com o filho dele, o radialista Alexandre Lima, o pai estava assistindo o jogo Brasil x México pela TV, quando passou mal e desmaiou. A esposa acionou a ambulância e Gilberto foi levado para o hospital, mas morreu pouco mais de uma hora depois de dar entrada na unidade de saúde.

Gilberto Barros era cearense de Fortaleza e, como servidor federal, morava em Porto Velho e fazia fiscalizações em Vilhena. Em 1973, ele foi nomeado o primeiro prefeito da cidade, que era distrito da capital. Ele permaneceu na função até 1977, data de emancipação do município.

A família ainda não decidiu se ele será sepultado em Cáceres ou será levado para Vilhena.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions