Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 05 de Maio de 2015 - 10h40

Procurador-Geral de Justiça diz que atentado não vai inibir atuação do MP

MP-RO


O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), condenou nesta segunda-feira, dia 4 de maio, o atentado com artefato explosivo, ocorrido na madrugada deste domingo, à casa do Promotor de Justiça André Luiz Rocha de Almeida e de sua esposa, a Juíza Keila Alessandra Rocha de Almeida, no município de Pimenta Bueno.
Em entrevista coletiva na sede da Promotoria de Justiça daquela Comarca, Héverton Aguiar disse que o atentado atingiu todo o Ministério Público e a sociedade em geral. “Se esse atentado teve como objetivo inibir a ação do Ministério Público, isso vai ter um efeito contrário. Se preciso for, vamos ampliar o número de Promotores de Justiça para atuar na comarca”.

A bomba explodiu na área externa da casa, provocando um forte estrondo. O que restou do artefato foi recolhido pela perícia da Polícia Civil, que junto da Polícia Militar já iniciou as investigações sobre o caso. Ele prestou solidariedade, em nome de todo o MP, ao Promotor de Justiça e sua família, e afirmou que todas as providências estão sendo adotadas para garantir a segurança dos membros da Instituição.
O diretor do Departamento de Polícia Civil do Interior, Eliseu Muller, presente à coletiva, afirmou que a Polícia Civil está empenhada na identificação e prisão dos responsáveis. Também presentes à entrevista, o diretor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Promotor de Justiça Eriberto Gomes Barroso, e a presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), Flávia Shimizu, que também prestaram solidariedade ao membro do MP e sua família, além dos Promotores de Justiça da Comarca de Pimenta Bueno.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/procurador-geral-de-justica-diz-que-atentado-nao-vai-inibir-atuacao-do-mp)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions