Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 16 de Junho de 2011 - 17h42

Professor de dança é acusado de estuprar menor

Folha de Vilhena


Uma estudante de apenas 13 anos foi estuprada e o principal acusado é o ex-professor de dança, Gedeon de Jesus, de 18 anos, na cidade de Chupinguaia.Segundo o acusado, ele foi contratado pela prefeitura para dar aulas de dança no PETI. Após vários desentendimentos no local de trabalho, Gedeon saiu do local e passou a dar aulas em sua própria casa.

Na tarde desta quarta-feira, a adolescente saiu de sua casa e foi até a casa do acusado em companhia de outras meninas para assistir a aula, porém apenas ela não voltou para sua residência.

A mãe da menor, juntamente com a polícia militar e a equipe do conselho tutelar procuraram a menina por toda a cidade, não obtendo nenhuma informação.

Hoje, por volta das 12h00, encontraram ela na casa do acusado. Segundo a adolescente o suposto professor não a deixou sair e a obrigou a fazer sexo com ele.

Gedeon vive em Chupinguaia há aproximadamente dois anos e possui várias passagens pela polícia. O conselheiro do tutelar, Gelcimar Alves Nunes, afirmou que já vinha investigando Gedeon e, que provavelmente há mais adolescentes que ele tenha abusado, mas calaram devido ao medo ou vergonha.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions