Rondônia, segunda-feira, 22 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 21 de Fevereiro de 2013 - 15h18

Promotoria apura irregularidades no atendimento do Hospital Municipal

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia instaurou, por meio da Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, inquéritos civis públicos para apurar irregularidades no Hospital Municipal de Pimenta Bueno.
As irregularidades foram apontadas pelo Juiz de Direito da Comarca e pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), levando o Ministério Público a apurar as condições de funcionamento no que diz respeito a alimentação, higiene e estrutura física do Hospital Municipal de Pimenta Bueno e também à omissão do município em disponibilizar os medicamentos da rede básica de atendimento.

Os inquéritos foram instaurados pela Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro em decorrência de informações apresentadas pelo Juiz de Direito da Comarca de Pimenta Bueno sobre falta de itens básicos de alimentação dos pacientes internados no Hospital Municipal Ana Neta. O Juiz também constatou, durante visita ao hospital municipal, no dia 5 de fevereiro deste ano, a falta de medicamentos a serem disponibilizados às pessoas internadas na unidade.

O Cremero também denunciou diversas irregularidades no atendimento prestado no hospital municipal.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/promotoria-apura-irregularidades-no-atendimento-do-hospital-municipal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions