Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 18 de Julho de 2014 - 15h13

Propaganda política será proibida no trajeto da cavalgada da Expoari

Assessoria


A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), entidade promotora da 31ª Expoari, alerta aos partidos políticos e os candidatos a cargo eletivo que não realizem propaganda política ou partidária no decorrer do percurso da cavalgada de abertura da feira agropecuária, agendada para o dia 26 de julho.

O pedido da APA tem como base a recomendação número 12/2014 da Procuradoria Regional Eleitoral do Estado de Rondônia. A realização de campanha política através de placas ou efeito sonoro não será permitida e ensejará na adoção de medidas judiciais pertinentes por parte do Ministério Público Eleitoral.

Uma das justificativas para a não realização de propagada política ou partidária no trajeto da cavalgada da Expoari é que locais onde acontecem eventos são considerados de acesso público e são resguardados pela legislação eleitoral.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions