Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 23 de Abril de 2012 - 18h02

Público lota ginásio na abertura da 4ª Copa Porto Velho de Futsal

Rebeca Barca


A abertura da 4ª Copa Porto Velho de Futsal aconteceu no Ginásio Eduardo Lima e Silva “Dudu”, neste final de semana. Foram cerca de 700 participantes, destes 550 atletas, no evento realizado pela Prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer (Semes). O evento esportivo acontece até o dia 26 de maio. Foram inscritas 148 equipes masculinas e 15 femininas.
A tabela de jogos estará disponível no site: portovelho.ro.gov.br a partir desta quinta-feira. “Os jogos acontecem, de terça a sexta no horário das 19h, 20h e 21h e sábado a partir das 14h, com cinco jogos”, disse a secretária municipal da Semes, Cleidmara Alves.

Doação

A secretária afirma que foram arrecadados 1500 quilos de alimentos, resultado da inscrição de cada equipe, que ao se inscrever, doou 10 quilos de alimentos. “O que foi doado juntaremos com o arrecadado na Tenda ‘Rosas de Março’ que aconteceu na estrada de Ferro Madeira Mamoré, em comemoração ao dia das mulheres. A primeira-dama, Lucilene Peixoto e uma equipe da Semes estará entregando nesta quarta-feira, na Associação Casa Família Rosetta”, explica.
Segundo Sílvio Ricardo, diretor do departamento de Esportes da Semes, as rodadas acontecerão nos ginásios Maria Isaura; ‘Dudu’; 3 Marias e Esperança. “Estes quatro ginásios municipais que a prefeitura coloca a disposição para o evento possuem toda a estrutura para atender a Copa. Em todos os aspectos esta 4ª edição tem sido a melhor”, comemora.

Resultado

Silvio conta que dois jogos deram início à 4ª Copa Porto Velho de Futsal. “Começamos muito bem. Os resultados foram Feminino: Adenicel-Faro (2) contra JK (0) e Masculino: Ks e Cia (15) contra Madeireira Pau Brasil (2)”, acrescentou.

Premiação

A premiação tanto para as equipes masculinas como femininas será de 1200 Reais para o 1º Lugar, 800 Reais para o 2º e 400 Reais para o 3º. Com entrega de troféu, medalhas, jogos de camisas e bolas. Além de troféu destaque para o melhor jogador, goleiro e artilheiro.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/publico-lota-ginasio-na-abertura-da-4a-copa-porto-velho-de-futsal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions