Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Quatro morrem soterrados em Santa Luzia

Sábado, 23 Julho de 2011 - 09:17 | Rol News


Quatro morrem soterrados em Santa Luzia
Quatro homens morreram soterrados, no início da tarde desta sexta-feira, na fazenda Sossego, na linha 208 km 27, sul, pertencente ao município de Santa Luzia D´Oeste e distante 15 km da cidade de São Felipe.

Seis homens estavam trabalhando em uma canaleta de aproximadamente oito metros de profundidade, onde seria instalado um tipo de secador para silagem, ração feita de milho, sorgo e capim. Informações de colegas de trabalho das vítimas, de que dois mortos são pai e filho.

Durante quase seis horas, homens do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, Polícia Militar de Santa Luzia, Polícia Civil e Polícia Técnica trabalharam no local. Uma máquina escavadeira está sendo usada para encontrar os corpos. Os primeiro corpo foi resgatado por volta de 18h30min, quando os bombeiros encontraram Valdecir Ribeiro de Souza, depois foi localizado Pedro Bezerra Telles, 32, solteiro e pai de dois filhos menores de idade.

Após alguns minutos foi encontrado o corpo de Nerei Matt, popular gaúcho, que trabalhava com seu filho, Gladstone Matt, gauchinho. O pai tinha 40 anos e o filho 16. O corpo de gauchinho foi o ultimo a ser encontrados. Populares que se encontravam no local ficaram estarrecidos com a cena. Todos os falecidos eram moradores do município de São Felipe. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News