Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 23 de Maio de 2018 - 11h44

Queda de avião em Ji-Paraná é fake news, alertam autoridades

com Comando 190, de Ji-Paraná


Queda de avião em Ji-Paraná é fake news, alertam autoridades

A notícia que se espalhou rapidamente nas redes sociais e até em grandes veículos de comunicação do Estado, é desconhecida por parte das autoridades, tanto da aviação como do resgate. Nas matérias veiculadas, veículos de comunicação relatam a queda de um avião que saiu do Rio Grande do Sul transportando dois empresários para a Rondônia Rural Show, que está acontecendo em Ji-Paraná.

O aeroporto de Ji-Paraná informou que não há aeronave com destino a Ji-Paraná.  O órgão responsável da Aeronáutica em desastres aéreos, em Manaus/AM, também informou que até o momento não receberam nenhum tipo de alerta sobre aeronaves desaparecidas ou acidentes aéreos.

Tanto o Corpo de Bombeiros como a Polícia Militar, em Ji-Paraná, também não receberam nenhum chamado desta natureza. "O que pode ter acontecido é uma confusão sobre a aeronave que caiu em São Miguel. Não devemos confiar em fontes de aplicativos de bate-papo", informou um Oficial da Aeronáutica.

A Polícia Militar informou que não há equipes fazendo buscas e que até o momento também não recebeu nenhuma ligação informando o acidente.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/queda-de-aviao-em-ji-parana-e-fake-news-alertam-autoridades)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions