Rondoniagora.com

Rondônia, 25 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Rádio Patrulha em Guajará-Mirim tira das ruas carro adulterado

Sábado, 19 Junho de 2010 - 08:40 | Lenilson Guedes


A ocorrência foi registrada pelos policiais militares, Eliel, Jair e Ediberto, no final na 1ª delegacia de Polícia da cidade. De acordo com a guarnição lotada no 6º Batalhão de Polícia Militar, ela foi acionada pela Central de Operações a comparecer na Avenida Princesa Izabel com Novo Sertão, no bairro 10 de Abril, em apoio ao Núcleo de Inteligência do BPM para abordar um determinado veiculo.

Enquanto se vistoriava o interior do Kadett suspeito, cor verde, sob placa NBP 2066 de Guajará-Mirim, a Central pesquisou e constatou que a placa que se encontrava no automóvel não estava cadastrada no sistema do DETRAN de Rondônia. Em consulta no banco de dados do INFOSEG através do chassi do mesmo, 9BGKT08GRPC302657, descobriu-se que a placa original é a FA 4970.

O condutor do Kadett foi identificado pelo nome de Alexander Luricyr Flores, 18 anos. Tanto ele como o carro foi encaminhado até a delegacia de Polícia para confecção do boletim policial e aos procedimentos legais de trânsito, tendo em vista o rapaz ser inabilitado.

Alexander foi ouvido pelo delegado plantonista e está respondendo pelos crimes que foram constatados. O Kadett estar apreendido e estará sendo submetido aos serviços da perícia técnica, para elucidação do caso. Fonte e fotos PM Almeida 6º BPM.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News