Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Junho de 2017 - 07h27

Rapazes que mataram homem a facadas são condenados a 15 anos de prisão

da Folha do Sul Online


Rapazes que mataram homem a facadas são condenados a 15 anos de prisão

Acusados pelo assassinato de Arnon de Souza Correia no dia 23 de abril de 2016, Robson de Carvalho e Jaquesson Botelho do Carmo foram julgados na terça-feira (20) e condenados por homicídio qualificado.

Consta na denúncia que, naquele dia, por volta das 22h30, na Rua 10.206 do Bairro Moisés de Freitas, Robson e Jaquesson atacaram a vítima e, enquanto o um (Jaquesson) a segurava, o outro (Robson) desferia os golpes de faca que causaram sua morte.

O representante do MP pediu a condenação dos réus por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O Defensor Público George Barreto Filho requereu a absolvição do acusado Jaquesson por negativa de autoria. Ele também defendeu a exclusão da qualificadora.

Já o advogado Rodrigo Ferreira Batista, defensor de Robson, que requereu a absolvição por legítima defesa, sustentou como defesa técnica, o reconhecimento do privilégio e a exclusão da qualificadora.

Mas os jurados não acataram nenhuma das teses defensivas, condenando os réus como pelo crime de homicídio qualificado por recurso que impossibilitou q defesa da vitima.

A Juíza Liliane Pegoraro Bilharva, que presidiu o Tribunal do Júri, dosou penas similares aos réus. Robson cumprirá pena de 15 anos, enquanto Jaquesson ficará 14 anos e 6 meses preso. Ambos tiveram negado o direito para recorrer da sentença em liberdade.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions