Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 12 de Junho de 2015 - 17h17

Realização de raio-x de animal em hospital é investigado

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia instaurou inquérito civil público para apurar suposto ato de improbidade administrativa relativo à realização de exame de raio-x por parte de servidores do Hospital Municipal de Colorado do Oeste em uma mula, com a utilização do aparelho da unidade, levado até o pátio do hospital.

O procedimento foi instaurado pelo Promotor de Justiça Marcos Giovane Ártico, a partir de documentos constantes na notícia de fato. O caso teve ampla repercussão na imprensa, inclusive nacional.

A mula teria sido levada ao hospital na manhã do sábado, dia 6 de junho. Os servidores da unidade de saúde retiraram o equipamento de raio X da sala onde fica, levaram-no até os fundos da unidade mista de saúde para atender o animal. Em seguida, o equipamento fora carregado de volta ao local de origem por uma caminhonete.

O promotor de Justiça afirma que é indubitável a ocorrência de ato de improbidade administrativa, sendo o procedimento instaurado para se apurar as condutas diretas e indiretas dos responsáveis, e, também não descarta a responsabilidade criminal dos envolvidos, que será avaliada ao final das investigações.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/realizacao-de-raio-x-de-animal-em-hospital-e-investigado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions