Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 26 de Maio de 2011 - 17h48

Recapeamento da Abunã custou R$ 4,5 milhões, diz equipe de Sobrinho

RONDONIAGORA


A prefeitura de Porto Velho gastou R$ 4,5 milhões para recapear 1 quilômetro e 300 metros da Avenida Abunã. É o que informou a assessoria de imprensa de Roberto Sobrinho (PT) no final da tarde desta quinta-feira. De acordo com o texto enviado aos veículos de comunicação parte do dinheiro é oriundo de convênio de compensação das usinas firmado com o consórcio Energia Sustentável do Brasil. As obras foram iniciadas no ano passado e, segundo o secretário de Obras, Marcelo Fernandes, devem ser concluídas até amanhã, sexta-feira, dia 27.

A equipe de Sobrinho justifica o alto valor gasto na obra afirmando que também foi feito serviço de drenagem em dois pontos das avenidas Salgado Filho e Tenreiro Aranha.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions