Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 04 de Maio de 2010 - 10h08

Regularização Fundiária tem novos titulares pela segunda vez em 2010

Augusto José


Alegando motivos pessoais para concluir o curso de mestrado em desenvolvimento regional, Semayra Gomes pediu exoneração da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Semur) na tarde desta segunda-feira. O prefeito Roberto Sobrinho lamentou, mas entendeu as razões apresentadas, agradeceu e empossou como titular o então secretário adjunto da Semur, Yam Kleber Cerqueira. A assessora técnica Mônica Cristina de Oliveira, foi empossada como adjunta.

Roberto Sobrinho lembrou que esta é a segunda mudança de secretários da Semur nos últimos 30 dias, mas ressaltou que o conjunto de ações da secretaria não sofrerá qualquer prejuízo. “Continuaremos com o maior programa de regularização fundiária do País, construção de 2.300 casas por populares diretamente pela Prefeitura, o assentamento orientado, o programa Uso Campeão e a construção de 3.300 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com o Governo Federal”, declarou.

Yam Kleber destacou que a Prefeitura tem uma política habitacional para Porto Velho e que pretende tornar realidade todos os projetos a serem implementados. “O objetivo principal é reduzir o déficit habitacional e garantir o direito à moradia”, declarou. Ele adiantou que quase 40% das petições do projeto Uso Campeão, uma analogia ao Uso Capião já estão prontas.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions