Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Agosto de 2010 - 14h07

Restaurante com carne humana não existe e é boato, diz PF em Rondônia

RONDONIAGORA


O delegado Julio Mitsuo Jujiki, da Polícia Federal em Rondônia, afirmou nesta sexta-feira que se trata de um boato a existência de um restaurante que serviria carne humana nas proximidades de Guajará-Mirim, a 320 km de Porto Velho.

De acordo com o delegado, o restaurante não existe na cidade, e o contato divulgado pelo estabelecimento é da agência bancária do banco Bradesco do município. Além disso, o site é hospedado na Inglaterra, o que torna ainda mais suspeita a atividade do restaurante, segundo Mitsuo. "Estamos investigando para saber de onde partiu o boato, mas certamente se trata de rumores, brincadeira de internet", disse o delegado.

O caso ganhou notoriedade na Europa na quinta-feira, depois que o jornal inglês The Guardian, a revista semanal alemã Der Spiegel e a agência EFE noticiaram a abertura de uma filial do restaurante em Berlim, capital da Alemanha.

Chamado de Flimé, o restaurante teria como inspiração gastronômica o hábito canibal dos índios da etnia Wari.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions