Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 23 de Agosto de 2012 - 13h25

Reunião articulada pelo MP discute apoio de municípios a Centro de Recuperação

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio das Promotorias de Justiça de Jaru e Ouro Preto do Oeste, realizou na última terça-feira (22) reunião com representantes da Casa Família Rosetta e de oito municípios, oportunidade em que foi discutido o apoio destas Administrações Municipais, a partir de 2013, para a construção do Centro de Recuperação de Pessoas com Dependência Química de Ouro Preto do Oeste e Região.A reunião, realizada pela Promotoria de Justiça de Ouro Preto, foi presidida pelos Promotores de Justiça Evandro Araujo Oliveira (Ouro Preto) e Luciana Ondei Rodrigues Silva (Jaru) e teve a presença de representantes dos Municípios de Ouro Preto do Oeste, Jaru, Vale do Paraíso, Nova União, Theobroma, Mirante da Serra, Teixeirópolis e Governador Jorge Teixeira.

Os municípios representados mostraram-se solidários ao projeto, tendo em vista que todos têm sofrido com a disseminação das drogas e com a carência de locais para tratamento de dependentes químicos (álcool e drogas) no Estado.

Com a conclusão das obras, serão ofertadas 90 vagas para o público masculino maior de 16 anos. A pretensão é já iniciar o atendimento de 48 pessoas após a conclusão de uma parte inicial do projeto.

O Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Ouro Preto do Oeste, está acompanhando, através de procedimento administrativo próprio, as doações recebidas pela Associação Casa Família Rosetta visando à aplicação no empreendimento.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions